ASHTANGA E HATHA YOGA

É considerado como filosofia de vida, um estado de consciência que utilizamos no nosso dia-dia, nas nossas ações, atitudes e emoções. Busca constante de conhecimento e harmonia entre corpo e mente.


O físico se beneficia com as posturas (Ásanas), com a prática é possível ter um corpo forte, inteligente, flexível, te possibilita desenvolver habilidades e disciplina num todo.


Stefanie Pretto

Stefanie Pretto

Meus estudos sempre estiveram ligados ao corpo, minha formação acadêmica foi Licenciatura em Dança em 2004, pela Unicruz. Em 2015 escolhi seguir também pelo caminho da formação em Hatha Yoga, seguido das especializações em Yoga para Gestantes e Acroyoga. Já em 2018, me aprofundei nos estudos do feminino, realizei as formações em Ginecologia Natural e Florais da Lua, seguido da formação em Chandra Devi Yoga, um sistema que conecta a mulher com as fases do seu ciclo menstrual, da vida da mulher, da lua, dos arquétipos femininos e da natureza.


E da união desses conhecimentos, em 2020 nasceu o Conexão Ser Mulher, que propõe círculos de sagrado feminino, com encontros de autoconhecimento e compartilhamento entre mulheres, sabedorias ancestrais, conexão com seu próprio corpo e propósito.


Atualmente sou pós-graduanda em Saberes Femininos Aplicados, pois os estudos nunca param, me desenvolvendo e aprofundando nos conhecimentos femininos, afim de compartilhar com as mulheres que estejam com o coração aberto a mergulhar em si mesmas.


No Estúdio Rosi Dias, ofereço práticas semanais de Hatha Yoga e Chandra Devi Yoga, além de Círculos Femininos do Conexão Ser Mulher, mensalmente.

Rosi Dias (Galeria de Fotos)

DEPOIMENTOS

Cleci – aluna há 4 anos

Apresentar argumentos sobre os benefícios do método pilates não é difícil: postura, resistência, controle de respiração e por ai vai, sem contar que ainda consegui reduzir peso com a prática. Hoje posso garantir que me sinto melhor em diversos aspectos, pois os desconfortos físicos que prejudicavam o sono e alguns afazeres do cotidiano não existem mais.

A prática também proporciona relacionamento interpessoal e novas amizades.

Michele - aluna há 3 anos

Resolvi fazer pilates em 2012 com a Rosi e foi mais do que eu esperava, era o que eu procurava e não encontrava, depois de anos freqüentando academias lotadas, disputa por aparelhos, som alto e sem auxilio constante de professores monitorando como eu executava os exercícios. Hoje tenho certeza de que me encontrei. 

Tetê - aluna há 3 anos

Fiz aula experimental e adorei, hoje o Pilates já faz parte da minha rotina. Quanto a Rosi Dias, só tenho que agradecer pela competência, disciplina e dedicação com todoas nós. Adoro minhas colegas, amo Pilates e obrigada Rosi.