FISIOTERAPIA E PILATES DE APARELHOS

O atendimento de Pilates de Aparelho é feito pela fisioterapeuta Elisabete Bartikoski. Formada pela Universidade Feevale de Novo Hamburgo, em 2011, no bacharelado de Fisioterapia, manteve a busca pelo conhecimento antes e depois a formatura. Em 2010, Pilates com bolas e Mulligan Manual Therapy; em 2011, Uso Terapêutico de Bolas Suíças Terapêuticas para Pacientes Neurológicos; em 2012, a formação completa em Pilates de Aparelhos, Solo e Bolas, pela Kaeffis Pilates e Drenagem Linfática Pré e Pós-operatório de Cirurgia Plástica; em 2015 Meeting Pilates e Treinamento Funcional; e em 2018 Movimento Inteligente (MIT).


A prática em fisioterapia incluiu estágio em clínicas de reabilitação, ortopedia e traumatologia, além da atuação na área da pediátrica de instituição filantrópica especializada em atendimento a crianças com multideficiências. Na tua trajetória destaca a emoção de fazer parte da reabilitação de pacientes que voltaram a andar, como alimento para sua paixão pela profissão.


A prática de Pilates começou em 2012, em estúdios particulares e depois em um espaço próprio. Atende com pilates de aparelhos e com fisioterapia no Estúdio Rosi Dias.


DEPOIMENTOS

Pollyana – aluna há 4 meses

Bom pra mim que era totalmente sedentária o pilates esta fazendo toda a diferença, me sinto mais disposta para fazer minhas tarefas do cotidiano e meu humor melhorou 100%. Mas tudo esta acontecendo porque encontrei uma grande profissional que ama o que faz. Obrigada Rosi e vamos que vamos.

Ivania - aluna há 3 anos

E um prazer ser aluna da Rosi Dias. Faço parte desse grupo há alguns anos e só tenho agradecer pelo incentivo, atenção e dedicação da Professora. Fazer parte desse grupo só me trouxe benefícios como bem estar, autoestima e principalmente novas amizades. Com um ambiente acolhedor e agradável, e impossível sair das aulas com baixo astral.

Obrigada Rosi Dias por tornar meus dias melhores e meu corpo também. Continue sendo essa pessoa qualificada e dedicada. Sucesso!!!

Luciana - aluna há 6 meses

Posso afirmar que tenho duas fases na minha busca pela saúde e bem estar, o antes de conhecer a Rosi e o depois de praticar Pilates e funcional com ela.

As duas modalidades se completam. Sinto-me hoje capaz de exercitar todo meu corpo, exigindo toda capacidade corporal que possuo e o que venho adquirindo com as aulas.

Terminou aquele tal de ai,ai,ai... A qualidade de vida que levo e fruto da atividade física paralela com a reeducação alimentar. Recomendo!!!