PILATES

Criado pelo alemão Joseph Pilates trata-se de um sistema de condicionamento físico e mental, pode aumentar força equilíbrio muscular, resistência, além de melhorar a consciência corporal.


Diferente do Pilates tradicional com aparelhos, o Mat Pilates é realizado no solo utilizando a força da gravidade sobre o corpo. O método apresenta uma variedade nos movimentos, as aulas podem ser ministradas com ou sem acessórios.


Todos os exercícios são executados de forma inteligente e harmoniosa fazendo com que a mente controle o corpo. É possível nas primeiras aulas perceber uma melhora na postura devido ao fortalecimento da musculatura abdominal e alongamento da musculatura posterior, abrindo os ombros e apresentando uma coluna mais ereta.


Além disso, a mente se torna mais alerta nos gestos e atitudes diárias, a qualidade da respiração melhora e o organismo passa a desempenhar melhor suas funções.

DEPOIMENTOS

Ivania - aluna há 3 anos

E um prazer ser aluna da Rosi Dias. Faço parte desse grupo há alguns anos e só tenho agradecer pelo incentivo, atenção e dedicação da Professora. Fazer parte desse grupo só me trouxe benefícios como bem estar, autoestima e principalmente novas amizades. Com um ambiente acolhedor e agradável, e impossível sair das aulas com baixo astral.

Obrigada Rosi Dias por tornar meus dias melhores e meu corpo também. Continue sendo essa pessoa qualificada e dedicada. Sucesso!!!

Pollyana – aluna há 4 meses

Bom pra mim que era totalmente sedentária o pilates esta fazendo toda a diferença, me sinto mais disposta para fazer minhas tarefas do cotidiano e meu humor melhorou 100%. Mas tudo esta acontecendo porque encontrei uma grande profissional que ama o que faz. Obrigada Rosi e vamos que vamos.

Margela - aluna há 3 anos

Antes de conhecer o Pilates e o treino funcional, nunca consegui me prender em nenhuma atividade física, iniciava e logo parava. Após 3 anos como aluna recomendo com certeza.

O ambiente e agradável, as aulas sempre com novidades, a professora e dedicada sempre se atualizando. Sem falar das colegas que também são tudo de bom!!!